sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

MMORPG´s

Tava fazendo uma pesquisa estes dias em busca de um MMORPG pra me viciar novamente haushuas
Para quem não conhece mmorpg, "Um jogo de interpretação de personagem online e em massa para múltiplos jogadores (Massively ou Massive Multiplayer Online Role-Playing Game ou Multi massive online Role-Playing Game) ou MMORPG é um jogo de computador e/ou video game que permite a milhares de jogadores criarem personagens em um mundo virtual dinâmico ao mesmo tempo na
Internet. MMORPGs são um subtipo dos Massively Multiplayer Online Game (Jogos Online Massivos para Múltiplos Jogadores)." by wikipedia...
A algum tempo atras eu nao sairia facil da frente do pc nem me pagando, era Ragnarok o tempo todo... hasuhaus
mas após alguns problemas com servers acabei abandonando... depois andei jogando Mu Online, mas tem muito Hack naqui, axei paia sem contar que fiquei sem net logo a seguir ja que mudei de city...
Novamente com internet, resolvi viciar novamente em algum jogo do tipo... hehe e eis q começa agrande dificuldade, li sobre varios titulos, Silkroad Online, Metin 2 Free, With Your Destiny, Fly For Fun, Priston Tale, Kal Online, Cabal, Last War,
Ragnarok II e World Of Worcraft, dentre outros...
Essa parte foi interessante, quase todos a cima despertaram grande curiosidade e vontade de testa-los...
Infelizmente como a crise de abstinencia tava forte, nao tava com paciencia pra baixar Silkroad ainda,
Metin eu vi o video axei interessante mas acabei ate esquecendo, e pelo que li e meio fraquinho ainda, Flyff eu joguei na casa do Pablo, e legalzinho, mas foda de upa...

Priston Tale eu baixei,
fraco no controle de camera, graficos +/- ... axei bem paia... (vou dar pro meu primo de 13 anos jogar... hasuhasuahu)
Agora vejamos os melhores..

Last War... Esse ta sendo minha dor de cabeça, nao consegui logar no sistema, mas o pessoal do help desk e bem legal, tao me ajudando dentro do possivel, pelo que andei buscado o jogo e legal, ta instaldo, so nao consigo logar no sistema, provavelmente por ter baixado no Baixaki e nao no site do jogo... (vacilei legal, aviso a galera, nao baixem jogos no baixaki, normalmente estao em versoes desatualizadas...)

Kal Online... axei muito legal, visual da china antiga,
knight com visual de samurai quando de armadura, um jogabilidade boa, so ta faltando eu descobrir se tem muitos eventos la e tambem um numero de players maior e monstros... pelo que li sao poucos jogadores on, mas nao deu pra confirmar pq nao joguei muito e a area do mapa que eu estava so tinha variantes de um monstro, mas com um esquema interessante, a cor do nome do monstro muda conforme voce sobe de level para indicar que matando-os nao recebera xp nenhuma ou no caso dos mais fortes recebera muita, mas tera que ter ajuda...
Por outro lado este pecou no assunto chars, apenas 3
tipos, magos, arqueros e knight, que depois se dividem em profissoes... tem tudo para se tornar um jogo excelente.


Word Of Worcraft...eu relutei muito em jogar este, ate porque o jogo e gigas e gigabites para baixar, mas como o Erlon me encheu a paciencia para testar esse jogo e ele me emprestou seu "pen drive" com o game, eu aceitei joga-lo... WoW tem uma jogabilidade totalmente diferente, esqueçam aquela historia de click and go, aqui e você quem controla o seu char como se fosse no CS ou jogos do tipo (teclas W,A,S,D)... por falar em char, um espetaculo a parte... 10 RAÇAS ! axei incrivel, nenhum outro tem isso pelo que ja vi, e ainda tem mais uma meia duzia de profissoes se nao me engano ! Raças divididos em
2 grupos, Horda (Orc, Blood Elves,Troll e companhia das trevas limitada...) e do outro lado a Aliaça (humanos, Night Elves, Anoes e a turminha do bem...) disputando o controle do mundo ou +/- isso, tem terreno de cada turma se entrar no lado oposto prepare-se para morrer... haha morte na hora, sem contar pelo que estou sabendo as areas contestadas onde podem chegar e descer o pal em quem estiver na area, invasões de cidades e outro... o mapa do WoW e outra historia, é GIGANTESCO ! o mapa parece q não acaba nunca!
Paguei pal mesmo pra esse danado, como diz o Erlon, virus do WoW tomando conta...
Pena que pare se jogar um jogo tao bom assim tenha que ser por servidor private ja que o server original e pago e em dolar ! Mas e um risco a se correr... Diversão e qualidade não andam juntas com jogo gratis, uma pena, mas e isso quer game de qualidade, entao pague ! rsrs
bem pessoal, t+.. flw

breve, mais noticias sobre games ^^

Comenta ai hem galera... flw

2 comentários:

Anônimo disse...

ótima postagem, cara, Metin eh dahora e eh com a mesma jogabilidade do Wow, vc q nao jogo pra ver, nao fala mal sashahusahusuhasuhahushuas
só o gráfico q nao eh o melhor..
Wow eh loko d+ vale a pena, mas nao roda aki sauhsuhashuas

Anônimo disse...

Manin SRo(Silk Road online)
tbm eh muito bom.. tem tbm o las War... ou o Lunia...