domingo, 20 de janeiro de 2008

Finalmente net !!! e o novo CD do Nightwish


Finalmente minha saga pra conseguir internet chega ao fim, nao foi do melhor jeito, mas consegui...
quanto inutilidade daquele povo da Oi, tive q usar o velho jeitinho brasileiro de mensalao...
ate q finalmente consegui a liberação da linha, ai foi outra historia ate ter o modem... haha
mas fazer o q ne, infelizmente essa e a porcaria de país q vivemos, mas bora q a vida continua...
apartir de agora vou poder postar sempre q tiver alguma besteira, ou assunto legal pra falar ou comentar.... haushuashu

mas o negocio e q to de volta \o/
aproveitando e curtindo o ultimo cd lançado pelo Nightwish (Dark Passion Play) um excelente disco, muitos não gostaram da nova vocalista (Anette Olzon), mas e uma questão simples, TarjaTurumen
era uma vocal lirica, insubstituivel, perfeita, era excelente mesmo, mas a banda fica presa a apenas aquele estilo mais lirico, agora, com a nova vocal a banda fica livre pra fazer musicas mais heavy, ou de outros estilos... palavras do proprio Tuomas Halopainen
, criador da banda e compositor.Aos que amam a Tarja e que não aceitam a nova vocal, entao sigam Tarja em sua carreira e deixem Nightwish para tras. Eu adora ela, mas não vou ficar axando ruim da banda por ela ter saido, o estilo e outro, não da pra comparar as duas, sao estilos diferentes.

Mas falando de novo do CD novo, adorei as faixas, as musicas tao excelente, gostei muito da Bye Bye Beautiful, tem fixa apenas instrumental (Last Of The Wilds) e Meadows Of Heaven com um estilo mais lento, por fim, um CD muito bom, recomendo a todos, pricipalmente aos fans da banda que não ficaram presos a apenas o vocal lirico da Tarja.

bom...
t+ turma...

um abraço... aguardo comentarios hem...hehe... principalmente de quem ja ouviu este CD.

3 comentários:

Unknown disse...

Então...errr... vou fika presa a Tarja lalala \o/
Tah eu escutei o novo CD realmente fico bom....tah...muito bom...
Mas eu continuo escutando mais os Cds antigos... mas isso eu faço sempre...
Eu sempre fico presa mais aos primeiros independente da banda...n sei oq é isso ¬¬" seria um carma?? =O
rs
bjokas

Anônimo disse...

HAUhUAHu

Aleluia NET HAUhAUhuA

(bom, non li se post, mas... net *.*)

Victor Espeschit disse...

omo eu sou muito gente boa e li sobre u q vc escreveu vou comentar, e comento que... vc me fez ter vontade de baixar e ouvir as musicas desse novo album do nightwish!!
srsrsrs..... portanto... vou conferir!
Seu blog ta legal!! serio mesmo!!flow